Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Solskjaer confia em brasileiro Fred pra substituir Pogba no United

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2019 às 18:35
Fred tem contribuído para a melhora do United. Foto: ADRIAN DENNIS / AFP
Fred tem contribuído para a melhora do United. Foto: ADRIAN DENNIS / AFP

Da AFP - O brasileiro Fred assumirá "por um tempo" o lugar do lesionado francês Paul Pogba no Manchester United, adiantou nesta terça-feira (29) o técnico do clube inglês, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer.

Ao lado do compatriota Andreas Pereira no meio de campo, "Fred provavelmente ocupará o lugar de Paul durante um tempo", afirmou Solskjaer em coletiva de imprensa na véspera do duelo contra o Chelsea pela Copa da Liga inglesa.

LEIA MAIS:

>No Chile, futebol é suspenso pela terceira semana por conta da crise social

>Corinthians é bicampeão da Copa Libertadores Feminina, no Equador

>Bruno Fernandes volta a ficar sem time após rescisão do Poço de Caldas

Pogba, campeão do mundo com a França em 2018, sofreu uma lesão no tornozelo e não joga desde 30 de setembro. A previsão é de que só volte aos campos em dezembro.

Fred e Andreas Pereira têm contribuído nas últimas rodadas com a melhora do rendimento do United, sétimo colocado do Campeonato Inglês e única equipe a conseguir tirar pontos do líder Liverpool (1x1) na competição.

Depois de conseguir o empate diante do arquirrival na semana passada, o United venceu na Sérvia o Partizan pela Liga Europa (1x0) e somou no último fim de semana sua primeira vitória fora de casa na Premier League, contra o Norwich (3x1).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias