Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: perda de pontos de concorrentes diretos pode antecipar acesso do Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 29/10/2019 às 13:30
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com concorrentes diretos perdendo pontos nas últimas rodadas, o patamar de acesso (momentâneo) baixou para 62 pontos. Significando que o Sport pode conseguir a vaga antecipada na Série A já neste giro fora de casa. Embora seja improvável. Mais possível se garantir na Ilha, contra o Criciúma, dia 9/11.

O Leão encara dois jogos seguidos longe da Ilha. Na próxima quinta-feira (31/10), encara o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na sequência da 32ª rodada. Já na segunda-feira (4/11), o Sport vai até o Couto Pereira jogar contra o Coritiba, pela 33ª rodada.

LEIA MAIS

> Hyuri revela desejo de permanecer no Sport em 2020

> Atacante do Sport acredita que acesso à Série A vem contra o Botafogo-SP

> Atacante Guilherme vê ano mágico com a camisa do Sport

> Milton Bivar promete priorizar atletas já no Sport para 2020

UNIFORME

Por logística, o Sport não vai repetir o protesto pelo desastre ambiental nas praias nordestinas nos jogos fora, contra Guarani e Coritiba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias