Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Meu melhor ano aqui", diz Jefferson, goleiro do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2019 às 19:01
Jefferson avaliou o período sem jogos por conta do coronavírus. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jefferson avaliou o período sem jogos por conta do coronavírus. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro alvirrubro Jefferson chegou a ficar um ano longe do Náutico, ao ser emprestado entre 2018 e parte de 2019. O arqueiro retornou ao clube no decorrer da Série C do Campeonato Brasileiro e foi responsável pela defesa do pênalti que levou o clube de volta à Segunda Divisão, na partida das quartas de final contra o Paysandu. Um momento para ficar na memória.

"Valeu positivamente ter voltado ao Náutico em 2019. Sem sombra de dúvidas foi o meu melhor ano aqui. Joguei pouco, por ter chegado no decorrer da temporada, mas foi muito importante. Quero seguir esse alto nível para o ano que vem. Jogando, buscando e conquistando títulos", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

>Náutico renova com mais três atletas para a próxima temporada

>Náutico e Milton Cruz irão negociar novo parcelamento de dívida

>Presidente Edno Melo vai concorrer a reeleição no Náutico

Com a camisa alvirrubra nesta temporada, Jefferson fez 18 partidas e sofreu 18 gols. Com o defensor em campo, o Náutico venceu dez partidas, empatou quatro e perdeu quatro, rendendo um aproveitamento de quase 63%. Para o ano que vem, o goleiro criado na base do clube já pensa em mais um acesso.

"Desejo estar sempre apto a ajudar o Náutico a conquistar títulos, independente da competição. Um clube dessa grandeza tem que estar sempre conquistando troféus. A Série B vai ser uma competição muito importante para nós. Em 2020 queremos fazer uma campanha muito boa para, se Deus quiser, colocar o Náutico na Série A novamente", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias