publicidade
29/10/19
Don Diego foi recebido com homenagens no Coloso del Parque. Foto: Reprodução/Twitter @CANOBoficial
Don Diego foi recebido com homenagens no Coloso del Parque. Foto: Reprodução/Twitter @CANOBoficial

Maradona acompanha jogo contra o Newell’s em um trono

29 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol Internacional às 21:07

O técnico argentino Diego Armando Maradona encontrou um lugar um tanto quanto inusitado para comandar o Gimnasia La Plata na noite desta terça-feira (29), diante do Newell’s Old Boys, pela 10ª rodada do Campeonato Argentino. No estádio Coloso del Parque, em Rosário, ao invés de sentar no banco de reservas, o ex-jogador foi presentado com uma cadeira similar a um trono.

Maradona defendeu o NOB na temporada 1993-1994. No jogo desta noite, vencido pelo seu time por 4×0, ele recebeu dos anfitriões uma cadeira personalizada, a qual autografou. Durante a partida, o eterno camisa 10 da alviceleste dava instruções e voltava para sentar no trono.

LEIA MAIS:

>Conmebol pede reunião com Piñera sobre final da Copa Libertadores no Chile

>No Chile, futebol é suspenso pela terceira semana por conta da crise social

>Corinthians é bicampeão da Copa Libertadores Feminina, no Equador

A torcida do time da casa já estava empolgada com a partida antecipadamente, já que se tratava do retorno do ídolo argentino ao Parque. Maradona foi presenteado com uma camisa personalizada do clube em homenagem a sua mãe, conhecida como La Tota, levando o craque às lágrimas.

Don Diego também recebeu um retrato de quando era jogador do clube, em 1993, desenhado pelo torcedor Heber Varela, de 17 anos de idade. No hotel, ele também foi recebido por uma multidão de fãs.


FECHAR