Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maradona acompanha jogo contra o Newell's em um trono

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2019 às 21:07
Foto: Reprodução/Twitter @CANOBoficial
Foto: Reprodução/Twitter @CANOBoficial

O técnico argentino Diego Armando Maradona encontrou um lugar um tanto quanto inusitado para comandar o Gimnasia La Plata na noite desta terça-feira (29), diante do Newell's Old Boys, pela 10ª rodada do Campeonato Argentino. No estádio Coloso del Parque, em Rosário, ao invés de sentar no banco de reservas, o ex-jogador foi presentado com uma cadeira similar a um trono.

Maradona defendeu o NOB na temporada 1993-1994. No jogo desta noite, vencido pelo seu time por 4x0, ele recebeu dos anfitriões uma cadeira personalizada, a qual autografou. Durante a partida, o eterno camisa 10 da alviceleste dava instruções e voltava para sentar no trono.

LEIA MAIS:

>Conmebol pede reunião com Piñera sobre final da Copa Libertadores no Chile

>No Chile, futebol é suspenso pela terceira semana por conta da crise social

>Corinthians é bicampeão da Copa Libertadores Feminina, no Equador

A torcida do time da casa já estava empolgada com a partida antecipadamente, já que se tratava do retorno do ídolo argentino ao Parque. Maradona foi presenteado com uma camisa personalizada do clube em homenagem a sua mãe, conhecida como La Tota, levando o craque às lágrimas.

Don Diego também recebeu um retrato de quando era jogador do clube, em 1993, desenhado pelo torcedor Heber Varela, de 17 anos de idade. No hotel, ele também foi recebido por uma multidão de fãs.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias