Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Arrojado e valente", diz zagueiro sobre perfil do técnico para Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/10/2019 às 9:07
Capitão também falou sobre o elenco enxuto Brenda Alcântara/JC Imagem
Capitão também falou sobre o elenco enxuto Brenda Alcântara/JC Imagem

De férias no Recife, o zagueiro Danny Morais comentou sobre o perfil do técnico para o Santa Cruz. Na visão do xerife coral, o clube precisa contratar um treinador "arrojado e valente". Ele ainda frisou que o Tricolor do Arruda começou essa última temporada fazendo uma boa escolha ao acertar com o ex-comandante Leston Júnior.

"O perfil do treinador que a torcida gosta, que a diretoria gosta, que os atletas que passam aqui gostam, é de um profissional arrojado e valente. Como é tudo no Santa Cruz. Neste ano, começo com uma boa escolha, que foi Leston (Júnior)", afirmou o defensor, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS

> Itamar Schulle admite sondagem do Santa Cruz: “Foi só uma ligação”

> Executivo de futebol do Santa Cruz revela busca por técnicos da Série B

> À espera do filho, Pipico inicia “mini pré-temporada” e foca no Santa Cruz

Danny Morais ressaltou que o novo técnico do Santa Cruz tem que saber trabalhas com os pratas da casa. Em 2019, os principais destaques foram o lateral-direito Warley e o zagueiro João Victor. A ideia da direção é aproveitar ainda mais as categorias de base e jovens talentos de clubes do Sul e Sudeste do Brasil no próximo ano.

"Tem que ser um técnico que também olhe para as categorias de base, que saiba que isso é o futuro do clube. Tenho certeza que a direção vai trabalhar forte e tem toda qualidade para fazer uma boa escolha", comentou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias