Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: clubes pernambucanos começam a aumentar faturamento com produtos licenciados

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 27/10/2019 às 14:30
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Mesmo com toda pirataria, os clubes pernambucanos começam a aumentar faturamento com produtos licenciados. O Sport, por exemplo, tem renda mensal de R$ 140 mil, em royalties de seus mais de 200 itens. O Náutico já chega a 300 produtos, mas fatura bem menos. O Santa licencia cerca de 100.

O faturamento dos clubes não se limita mais a material esportivo. Vai de cerveja a chupeta. Passando por canudo, barbeador, desodorante.

LEIA MAIS

> Náutico equilibra contas com vendas de atletas e tem cautela com Thiago

> Luan Polli leiloa camisa e luvas para ajudar limpeza de óleo nas praias de PE

> Opinião: Náutico acertou em não colocar estrela pelo título da Série C

SPORT

Mesmo sem querer publicitar negociações, Milton Bivar garante já ter acertado com jogadores para a próxima temporada. Está correto o presidente do Sport. Saindo na frente se gasta menos e não entra em leilão.

Em entrevista ao repórter João Vítor, da Rádio Jornal, Milton deixou encaminhada a negociação com Guto Ferreira. Não vê barreira para isso. Outro ponto positivo. Técnico tem mais acertos que erros. Bem mais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias