Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar promete priorizar atletas já no Sport para 2020

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/10/2019 às 15:04
Leão está perto de concretizar acesso à Série A. Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem
Leão está perto de concretizar acesso à Série A. Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem

Aguardando a confirmação do acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente rubro-negro Milton Bivar já tem ideia de quem quer manter no elenco do time. Em entrevista à Rádio Jornal, o mandatário leonino afirmou que quer priorizar os atletas que estão na casa para a temporada 2020. Ele também já observa alguns nomes para acrescentar ao grupo.

"Eu não vou perder a confiança dese grupo. Vou priorizar sim cada atleta que está comigo hoje. Têm hoje meu reconhecimento e com toda certeza se quiser permanecer, se tiver proposta melhor, eu acompanho se puder, se não puder, não. Vou ficar com todos eles", disse Milton Bivar.

LEIA MAIS:

>Atletas do Sport elogiam trabalho do departamento físico na reta final da Série B

>Hyuri diz que vitória do Sport contra o Paraná manteve vivo o desejo do título

>Sport enfrenta Santa Cruz na Ilha na primeira fase da Copa do Nordeste

Mas, as negociações ainda não começaram, pois o foco está dentro de campo e o presidente não quer "colocar a carruagem na frente dos cavalos". A ventilação de um possível retorno do volante Anselmo, porém, não passa de um desejo do rubro-negro. O grande empecilho é o principal problema do Sport no ano: dinheiro.

"Eu só tenho um jogador contratado até agora. Não posso falar. Mas é um jogador interessante. Já está acertado. São dois praticamente acertados. São jogadores que, se o Sport subir, vai ajudar. E, se não subir, vão ajudar também", concluiu o presidente rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias