Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marta renova com Orlando Pride por mais uma temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/10/2019 às 20:59
Foto: Divulgação/Orlando Pride
Foto: Divulgação/Orlando Pride

O Orlando Pride anunciou nesta quinta-feira (24) a renovação do contrato com a atacante alagoana Marta por mais uma temporada da NWSL, liga de futebol feminino norte-americana. Por causa das regras do clube e da competição, as clausulas do contrato ficam em sigilo.

"Nada se compara à experiência e paixão que ela traz e eu acho que esse ano ela mostrou o quanto ela se doa a esse time", disse o técnico Marc Skinner, em entrevista ao site oficia do Orlando Pride. Ele acrescentou que a qualidade de Marta em campo é indiscutível, o que o deixa ainda mais feliz em tê-la por mais tempo no clube.

LEIA MAIS:

>Após gestos nazistas da torcida da Lazio, torcida do Celtic responde

>Manchester United vence jogo emotivo em sua volta a Belgrado

>Pia convoca seleção feminina com três novidades para Torneio da China

Mata chegou ao time da Flórida em 2017, levando o time pela primeira vez ao mata-mata da NWSL. Até agora, a brasileira tem 23 gols e dez assistências em 54 jogos pelo Orlando Pride.

"Ter perfil e as características de liderança da melhor jogadora para disputar o jogo será essencial para que o Orlando Pride continue crescendo", acrescentou o técnico da equipe norte-americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias