Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luan Polli é exaltado no vestiário do Sport após vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2019 às 23:33
Goleiro assumiu titularidade após lesão de Maílson e foi um dos destaques no jogo do acesso. Foto: Divulgação/Sport
Goleiro assumiu titularidade após lesão de Maílson e foi um dos destaques no jogo do acesso. Foto: Divulgação/Sport

O jogo contra o Paraná foi o segundo de Luan Polli como goleiro titular do Sport e o primeiro oficial na Ilha do Retiro. O Leão venceu de virada por 2x1, na noite desta quarta-feira (23), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e o arqueiro rubro-negro foi congratulado pelos colegas de time como melhor da partida, ao final, já no vestiário.

O goleiro agradeceu o carinho também por parte dos torcedores, que o enviaram mensagens de incentivo. Ele também desejou boa recuperação ao camisa 1 Maílson, que deixou a vaga após uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito."A torcida me apoiou para caramba. Minha esposa, que nos momentos mais difíceis, me abraçou e disse minha hora ia chegar. Por uma infelicidade de Maílson, a gente nunca quer isso", disse Luan, ao sair do campo.

LEIA MAIS:

>‘Eu acreditava que a gente ia virar o jogo’, diz técnico do Sport

>Ouça os gols do Sport nas ondas da Rádio Jornal

>Sport vence o Paraná por 2×1 e dá mais um passo para o acesso à Série A

Agora, ele garrante os pés no chão e a cabeça firme na busca do acesso e, quem sabe, o título da Segundona. A atuação do goleiro também recebeu elogios do técnico rubro-negro Guto Ferreira. "Um jogador que foi muito exaltado hoje no vestiário foi o Luan Polli. Ele trabalhou bastante e esperou por esse momento. Dois jogos com atuações impecáveis. Importante nas duas partidas", destacou o comandante rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias