Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida húngara transforma Mestre Yoda em mosaico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2019 às 20:03
O Mestre Yoda também tinha um sabre de luz. Foto: Reprodução/ Twitter @Fradi_HU
O Mestre Yoda também tinha um sabre de luz. Foto: Reprodução/ Twitter @Fradi_HU

O trailer final do último ato de Star Wars foi divulgado nesta segunda-feira (21), para o surto total dos fãs da franquia. A ansiedade para o momento foi tanta que os fãs húngaros já prestaram a homenagem aos filmes no final de semana. Antes do clássico entre Ferencváros e Újpest, o time da casa aproveitou o verde do Mestre Yoda e transformou o Jedi em bandeirão.

Além do Jedi mais poderoso da galáxia gigante, a torcida também exibiu um mosaico da Estrela da Morte, no Groupama Arena. Com sinalizadores verdes, os torcedores fizeram um sabre de luz gigante e levantaram uma faixa dizendo "A Força está conosco".

LEIA MAIS:

>Real Madrid vence Galatasaray na Champions e afasta crise

>Thiago Motta é o novo treinador do Genoa

>Atlético de Madrid vence Leverkusen pelo grupo D da Champions

O Ferencváros venceu o clássico por 1x0. Já Star Wars - A ascensão Skywalker, episódio nove da franquia, estreia apenas no dia 19 de dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias