Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Danny Morais irá fazer curso de treinador de futebol

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/10/2019 às 7:34
Danny Morais é uma das referências do elenco do Santa Cruz para o próximo ano. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Danny Morais é uma das referências do elenco do Santa Cruz para o próximo ano. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Aos 34 anos, o zagueiro Danny Morais já pensa o que fazer após se aposentar da carreira de jogador de futebol. Ele ainda não sabe em qual área irá atuar. Enquanto isso, busca conhecimento e capacitação. Em entrevista à Rádio Jornal, no programa Fórum Esportivo, ele revelou que irá participar de um curso de técnico de futebol.

"Dia 31 deste mês vou para São Paulo fazer o curso para tirar a licença B de treinador. Não para virar técnico, mas sim para adquirir conhecimento", confirmou o zagueiro.

LEIA MAIS

> Proposta do exterior obriga Cláudio Tencati a dizer “não” ao Santa Cruz

> Sport e Santa Cruz estreiam na Copa do Nordeste sub-20 nesta terça

> Santa Cruz tem semana importante sobre mudança no estatuto

Danny Morais, assim como o atacante Pipico, renovou o contrato e segue no Santa Cruz para a próxima temporada. Ainda sem saber quem será o comandante coral em 2020, ele frisou que confio no projeto tricolor do ano que vem. "Confio muito no trabalhado planejado e acredito que irão realizar uma boa escolha", disse.

Questionado sobre o trabalho do executivo Nei Pandolfo, o zagueiro tricolor elogiou o dirigente. "Tem história e experiência. Com certeza, vai agregar muito", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias