Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Borussia Dortmund viaja a Milão para se distanciar da Inter, Liverpool encara Genk

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2019 às 18:15
Foto: Bernd Thissen / dpa / AFP
Foto: Bernd Thissen / dpa / AFP

Da AFP - O Borussia Dortmund, com Mats Hummels em grande fase, desafia a Inter de Milão nesta quarta-feira (22) pela terceira rodada da Liga dos Campeões, na qual o Liverpool visita o Genk na Bélgica e Ajax e Chelsea medem forças em Amsterdã.

Afastado da seleção alemã e um habitual reserva no Bayern de Munique, Hummels parecia se aproximar do fim da carreira na temporada passada. Mas, desde que voltou ao Borussia Dortmund, o zagueiro reencontrou seu melhor futebol e muitos já pedem sua volta à Mannschaft.

LEIA MAIS:

>Boca e River decidem na Bombonera vaga na final da Libertadores

>CBF institui novo protocolo médico para concussões no Campeonato Brasileiro

>Estudo aponta maior risco de problemas neurodegenerativos em ex-jogadores de futebol

A partida desta quarta-feira no estádio Giuseppe Meazza será de grande importância para alemães e italianos. O Borussia Dortmund é o líder do grupo F da Champions com os mesmos 4 pontos do Barcelona, levando a melhor no saldo de gol. Vencer a Inter, terceira colocada com um ponto, aproximaria o Borussia das oitavas de final.

A Inter do técnico Antonio Conte e do atacante Romelu Lukaku, que vive ótimo início de Campeonato Italiano, aparecendo na segunda colocação a um ponto da Juventus, tentará vencer diante de sua torcida para ganhar confiança também a nível continental.

Já o Barcelona viaja até a República Tcheca para enfrentar o Slavia Praga com o intuito de aproveitar o confronto contra a equipe mais modesta da chave para assumir a liderança isolada. Para isso, também terá que torcer por um tropeço alemão em Milão.

No Grupo E, o atual campeão Liverpool, terceiro da chave com 3 pontos, viaja até a Bélgica para dar sequência à recuperação na Champions, depois da derrota na estreia para o Napoli.

Os napolitanos, líderes isolados com 4 pontos, vão à Áustria para tentar se distanciar do segundo colocado, o RB Salzburg.

No grupo H, a partida de maior destaque será o duelo entre Ajax e Chelsea. Após vencer Lille e Valencia por 3 a 0, os holandeses, surpreendentes semifinalistas na temporada passada, querem dar um passo gigante rumo às oitavas de final com um triunfo sobre os Blues em casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias