publicidade
21/10/19
O formato da competição é similar ao antigo da edição profissional. Foto: Divulgação/CBF
O formato da competição é similar ao antigo da edição profissional. Foto: Divulgação/CBF

Sport e Santa Cruz estreiam na Copa do Nordeste sub-20 nesta terça

21 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 18:14

Os times sub-20 de Sport e Santa Cruz estreiam nesta terça-feira (22) na Copa do Nordeste da categoria. Em Paulista, no estádio Ademir Cunha, os Leões encaram o América-RN. Já os tricolores têm pela frente o paraibano CSP, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os dois jogos começam às 15h.

O Santa Cruz integra o Grupo D da competição. Além da Cobra Coral e do CSP, a chave conta também com outro pernambucano. O Porto de Caruaru iniciou a disputa no domingo (20), e venceu o alagoano CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, por 2×0, liderando assim o grupo.

LEIA MAIS:

>Ingressos para Sport x Paraná disponíveis nas bilheterias da Ilha do Retiro

>Rithely fala sobre retorno ao Sport e revela mágoa após saída “eles mentiram para mim”

>Santa Cruz tem semana importante sobre mudança no estatuto

No Grupo E, o Sport terá também como adversários o Botafogo-PB e o cearense Horizonte. A estreia dessas duas equipes aconteceu no sábado (19), com uma vitória da equipe do Ceará por 2×1.

Nesta primeira fase da Copa do Nordeste sub-20, quatro grupos são compostos por quatro times. O formato é similar ao antigo do Nordestão profissional, com jogos de ida e volta dentro das chaves. As duas equipes melhores colocadas ao final desta etapa avançam para o mata-mata.


FECHAR