publicidade
21/10/19
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Náutico planeja campanha para melhorias nos Aflitos

21 / out
Publicado por Leonardo Silva em Náutico às 9:25

Após o retorno, a arrumação. Assim como criou a campanha “voltando pra casa” para possibilitar a volta para os Aflitos, o Náutico pensa em fazer algo parecido como “arrumando a casa” para promover melhorias no seu estádio. Depois de cinco anos atuando na Arena de Pernambuco, o clube conseguiu reativar o chamado caldeirão alvirrubro nesta temporada, trazendo um grande público e, mais importante, o orgulho do lar.

Todavia, como qualquer casa, o campo precisa de melhorias. “A gente tem ainda um trabalho junto ao torcedor, para chamá-lo para dar uma arrumada na nossa casa. Ajeitamos nossa casa e nos mudamos de volta, mas vimos que algumas coisas precisavam ser ajeitadas. E de novo vamos chamar a torcida para ver como fazer isso, nesse período sem jogos”, avaliou o vice-presidente de marketing e comunicação do Náutico, Ricardo Mello, em entrevista exclusiva para o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

> Náutico: Atacante Álvaro conta história de vida e agradece a Dal Pozzo

> Opinião: Náutico só negocia Thiago por valor igual ou maior que Douglas Santos

> Retomar diálogo com o torcedor: um dos maiores acertos do Náutico

> Thiago agradece ao Náutico e mantém pensamento para 2020 no Timbu

Questionado sobre a origem dos recursos para realizar a “reforma”, Ricardo Mello explicou as possibilidades que tem em mente. “Talvez com recursos da venda de camisas, desses produtos, ou com alguma campanha específica fazendo uma espécie ‘arrumando a casa’. Setorização, bares, áreas de convivência, melhorar cabines de imprensa, então tudo isso faz parte desse processo de arrumar a casa e tem que ser feito junto com o torcedor. É algo que está previsto por nós”, detalhou o vice-presidente de marketing do Náutico.

As melhorias, de fato, são necessárias, sobretudo a área destinada à imprensa, a começar pelo seu acesso, antiga reivindicação de jornalistas e radialistas que cobrem os jogos do Timbu. Mais qualidade na infra-estrutura e serviço dos bares também é uma queixa entre a torcida. Se tomar como base o sucesso da campanha “voltando pra casa”, a nova empreitada alvirrubra tem grandes chances de obter êxito. Campeão da Série C, o Náutico está de volta à Segundona em 2020. Estadual, Nordestão e Copa do Brasil completam o calendário.


FECHAR