Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Camisa 9 do Sport segue confiante em bater sua meta de gols na temporada

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/10/2019 às 9:19
Por causa de sintomas gripais, o jogador foi orientado a ficar em sua cidade. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Por causa de sintomas gripais, o jogador foi orientado a ficar em sua cidade. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Artilheiro do Sport na temporada, com 22 gols (nove no Pernambucano e 13 na Série B), Hernane Brocador sabe que nessa reta final vai ficar cada vez mais difícil de balançar as redes adversárias. Tanto que o centroavante confessa que já está sentindo uma marcação mais acirrada por parte dos defensores rivais, mas que sabe que precisa buscar alternativas para seguir ajudando o Sport a conquistar o seu objetivo do acesso à Série A.

“Isso já era esperado. Não só na Série B, mas na Primeira Divisão o segundo turno sempre fica mais difícil, porque as outras equipes já estão marcando melhor após verem pontos fortes dos times adversários. Tenho consciência (dessa marcação que vem sofrendo) e vou fazer algo diferente para que os gols continuem saindo e as vitórias aparecendo nessa fase final. Independente de eu fazer os gols, quero que o Sport siga vencendo”, comentou Hernane, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Mesmo com essa forte marcação que vem sofrendo durante os jogos, Brocador acredita que ainda é possível atingir a sua meta pessoal de gols na temporada, estipulada no início do ano por ele.

“Pretendo chegar aos 30 gols. Sei que só faltam nove partidas, mas também preciso de mais oito gols. Meus companheiros estão dispostos a me ajudar. Esse não é o foco principal. O foco é o acesso. Se vier a artilharia (da Série B) e bater a meta, ficarei feliz. Caso só venha a artilharia e não bata a meta, mas o acesso venha, vou estar realizado, pois o ano de 2019 não foi fácil. Essa diretoria fez um esforço enorme para manter as obrigações em dia e vem mantendo. Isso fez com que o time tivesse tranquilidade para desenvolver um bom futebol e os resultados estão saindo”, declarou o centroavante leonino.

Hernane tem contrato com o Sport até o final de dezembro, mas com possibilidade de renovação contratual para a próxima temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias