Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Umtiti recebe alta médica após cinco semanas lesionado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/10/2019 às 16:24
O jogador francês do Barcelona vai ficar afastado com problemas no joelho esquerdo. Foto: AFP
O jogador francês do Barcelona vai ficar afastado com problemas no joelho esquerdo. Foto: AFP

AFP - O zagueiro francês Samuel Umtiti recebeu nessa sexta-feira a alta médica para se reintegrar ao elenco do Barcelona, após cinco semanas longe dos gramados devido a uma lesão no pé direito, anunciou o clube catalão.

Umtiti, campeão com a França da Copa do Mundo da Rússia-2018, estará disponível para a próxima partida do Barça, neste sábado contra o Eibar pelo Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS

> Presidente da Fifa defende punição mundial a torcedores racistas

> Opinião: final da Libertadores em jogo único é um erro

> Lampard se opõe a aumento do número de jogos em reforma da Champions

O zagueiro tem agora o objetivo de recuperar a vaga de titular no Barcelona que perdeu para o compatriota Clément Lenglet devido às seguidas lesões.

Diagnosticado em um primeiro momento com uma simples contusão, o jogador foi submetido a exames médicos em Barcelona que detectaram uma fissura no metatarso, precisando de 5 a 6 semanas de descanso.

No ano passado, Umtiti sofreu uma lesão no joelho esquerdo, mas não quis ser submetido a uma cirurgia. Teve uma recaída após uma primeira volta aos gramados em novembro de 2018, voltando a jogar somente no início de 2019.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias