Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport quer aproveitar boa fase para fidelizar o torcedor

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 19/10/2019 às 18:23
O acesso do Leão está praticamente consolidado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O acesso do Leão está praticamente consolidado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com 36 mil sócios em dia (21 mil titulares e 15 mil dependentes), o Sport projeta voltar aos 40 mil ainda este ano. Quer aproveitar o bom momento em campo para fidelizar mais seu torcedor.

Sport e Umbro vão lançar o uniforme 3 apenas na reta final da Segunda Divisão. A previsão é de começo das vendas entre os dias 15 e 20 de novembro. A competição nacional termina no dia 30.

LEIA MAIS

> ‘O Brasil-RS costuma fazer caldeirão em seu estádio’, alerta zagueiro do Sport

> Setor ofensivo do Sport está com maior distribuição de gols

> Opinião: quatro últimos goleiros do Sport também se machucaram

CONTRA O BRASIL-RS

Mesmo invicto há seis rodadas, o Sport precisa corrigir alguns erros, para manter a ascensão na Série B. Especialmente nos últimos jogos fora de casa, teve problemas no primeiro tempo, contra Vitória e CRB. Melhorando na etapa final. Hoje, diante do Brasil, em Pelotas, tem que ser mais regular.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias