Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: secador virtual do Sport vem funcionando

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 19/10/2019 às 11:30
O acesso do Leão está praticamente consolidado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O acesso do Leão está praticamente consolidado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O secador virtual rubro-negro vem funcionando, com adversários diretos perdendo pontos até improváveis. Como foi o caso do Bragantino, que levou empate do Oeste após ter aberto 2x0. Hoje, novamente o time de Bragança (e Viena) como alvo, diante da Ponte. Ainda secar Coritiba e América-MG.

O Bragantino tem um jogo difícil, contra a Ponte Preta, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time de Bragança Paulista lidera, com 58 pontos, seis a mais do que o Sport. A Ponte tem 40 pontos.

Coritiba e América-MG também jogam no mesmo horário. O Coxa Branca visita o Vila Nova no Serra Dourada. O Coritiba tem 46 pontos. O América-MG (44) também joga fora de casa, contra o Oeste.

LEIA TAMBÉM

> ‘Luan Polli está pronto para jogar’, diz preparador de goleiros do Sport

> ‘O Brasil-RS costuma fazer caldeirão em seu estádio’, alerta zagueiro do Sport

> Setor ofensivo do Sport está com maior distribuição de gols

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias