Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sócios do Santa Cruz esgotam vagas na reunião sobre novo estatuto

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/10/2019 às 7:11
Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor e Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor e Jornal do Commercio

Em nota oficial, o Santa Cruz convocou nessa quarta-feira a torcida para a reunião aberta do Conselho Deliberativo no próximo sábado para discutir a mudança no estatuto. Com 60 das 100 vagas do auditório reservadas para os tricolores, os sócios, com prioridade na platéia, esgotaram as vagas prioritárias em menos de um dia. A informação foi confirmada por meio da conta pessoal no Twitter do presidente da comissão da reforma do estatuto Mário Godoy.

"O Conselho estará bonito no sábado cheio de torcedores que querem participar", afirmou Mário Godoy. "Ainda há vagas não-prioritárias para não-sócios", completou.

A reunião aberta do Conselho Deliberativo do Santa Cruz está marcada para começar às 10h. Os torcedores que desejarem participar podem se inscrever no site oficial do clube (clique aqui). Vários grupos na torcida foram formados para discutir o tema. Entre eles, o Intervenção Popular Coral, que ganhou grande projeção nas redes sociais.

LEIA MAIS

> Em defesa, Santa Cruz diz que pagou uma parcela de acordo com Augusto

> Atacante Augusto aciona o Santa Cruz na Justiça

> Negociação do Santa Cruz com novo técnico entra na parte financeira

Até o final deste mês, a comissão responsável pela reforma do estatuto deve finalizar o texto do novo estatuto após ouvir todas as partes envolvidas no Santa Cruz. Em seguida, o presidente do Conselho Deliberativo, Alírio Moraes, irá convocar uma Assembléia Geral entre os sócios para colocar as novas leis da Tricolor do Arruda em votação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias