Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Augusto aciona o Santa Cruz na Justiça

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/10/2019 às 20:10
Augusto chegou no Santa Cruz no ano de 2017. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Augusto chegou no Santa Cruz no ano de 2017. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O atacante Augusto entrou com uma ação na Justiça contra o Santa Cruz cobrando débitos referentes a meses dos últimos anos (2017, 2018 e 2019) e a rescisão do contrato. Em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, o atleta apenas confirmou a medida tomada. Para não prejudicar o processo, ele preferiu não entrar em detalhes.

"Sim. É verdade", resumiu Augusto.

>> Em defesa, Santa Cruz diz que pagou uma parcela de acordo com Augusto

De acordo com informações apuradas, as partes tentaram um acordo, mas não chegaram a um denominador comum. No total, a dívida chega próximo a R$ 200 mil. O jogador chegou a oferecer um acordo em que abria mão de metade da dívida e receberia a outra parte parcelada. Agora, o valor cobrado na Justiça é ainda maior.

LEIA MAIS

> Executivo do Santa Cruz confirma contato com técnico Léo Condé

> Negociação do Santa Cruz com novo técnico entra na parte financeira

> Mesmo com ano ruim em campo, Santa Cruz consegue avanços no marketing

Augusto desembarcou no Santa Cruz no segundo semestre do ano de 2017 após se destacar no Campinense durante a Copa do Nordeste. O contrato do atacante com o clube vai até o mês de junho da próxima temporada. O clube e o atleta bateram o martelo de que não existirá uma continuidade.

Questionado sobre a ação judicial pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o advogado do Santa, Fred Dias, desconheceu o processo. "Não to sabendo. O que eu sei é que ele estava tentando acordo. É um direito dele”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias