Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Japão se curvam à torcida após vitória em cima do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/10/2019 às 7:32
Torcida do Japão esteve presente no amistoso contra o Brasil na Arena de Pernambuco. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Torcida do Japão esteve presente no amistoso contra o Brasil na Arena de Pernambuco. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Japão surpreendeu a seleção brasileira olímpica, nessa segunda-feira, na Arena de Pernambuco, e venceu por 3x2 o amistoso. Depois do triunfo, a comemoração dos atletas orientais chamou a atenção. Os jogadores japonenses se curvam à pequena torcida que estava presente em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Uma forma de agradecer o apoio.

Cerca de 20 torcedores do Japão foram vistos na Arena. Entre eles, uma família que moram na capital há dois anos. "Estou muito feliz. É um momento que não será fácil de repetir”, afirmou Keishin.

LEIA MAIS

> Matheus Cunha diz que ouve “brega funk” e manda abraço para MC

> Jogadores do Brasil tentam explicar derrota para o Japão na Arena de Pernambuco

> Japão surpreende e vence seleção brasileira olímpica na Arena de Pernambuco

A seleção do Japão é um das favoritas ao ouro nas Olimpíadas. Sede do torneio, os japoneses estão garantidos na competição. Em Toulon, na França, o adversário oriental perdeu para o Brasil. Mas se recuperou no segundo amistoso da seleção brasileira olímpica no Recife.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias