publicidade
15/10/19
O América-MG venceu o Vila Nova dentro de casa. Foto: Reprodução/Instagram
O América-MG venceu o Vila Nova dentro de casa. Foto: Reprodução/Instagram

Complemento da 29ª rodada da Série B não favorece Sport

15 / out
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 23:58

O fim da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro não ajudou o Sport. Na briga pelo acesso, o Coritiba (4º) e América-MG (5º) venceram os respectivos jogos. Em casa, o Coelho bateu por 2×0 o Vila Nova. Já o Coxa foi até Sorocaba, em São Paulo, e conquistou um triunfo em cima do São Bento pelo placar de 2×1. O líder Bragantino recebeu o Oeste e ficou no 2×2. Com isso, a diferença para o Leão, vice-líder, caiu para seis pontos: 58 x 52.

LEIA MAIS

> Com acessos pelo Vitória e pelo América-MG, Norberto quer subir com o Sport

> Opinião: Sport bem perto do retorno à elite do futebol brasileiro

> ‘Marquinho foi responsável direto por seis pontos do Sport’, diz Guto

Apenas na zona de rebaixamento teve mudança na classificação da Segunda Divisão. Com a derrota do São Bento, o Figueirense deixou a lanterna e passou a última colocação para o time paulista após empatar por 0x0 contra o Londrina fora de casa. Outros resultados: Paraná 1×0 Brasil-RS, Criciúma 1×1 Vitória e CRB 0x0 Operário.

>> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

PRÓXIMA RODADA

A 30ª rodada começa nesta quinta-feira. O Botafogo-SP recebe o Atlético-GO, às 19h15, e o Guarani visita o Cuiabá, às 21h30. Os outros jogos acontecem na sexta-feira, sábado e domingo, que tem apenas a partida entre Brasil de Pelotas e Sport, às 16h, no estádio Bento de Freitas.


FECHAR