Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente Milton Bivar analisa importância de uma vitória do Sport contra Cuiabá

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 14/10/2019 às 14:06
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Sport recebe o Cuiabá nesta segunda-feira (14), a partir das 20h, na Ilha do Retiro, em duelo da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da Praça da Bandeira busca a vitória para se firmar de maneira ainda mais sólida no G-4 e se afastar do 5º colocado. O rubro-negro pernambucano é o vice-líder, com 49 pontos. Já o primeiro time fora da zona de classificação à Série A é o América-MG, que tem 41.

LEIA MAIS

>Sport enfrenta Cuiabá de olho na liderança

>Presidente Milton Bivar convoca torcida para Sport x Cuiabá

>Charles diz que vive no Sport um dos melhores momentos

Apesar da posição confortável do Sport na tabela de classificação, o presidente do clube, Milton Bivar, não acreditar em "lugar confortável". Ele alertou ainda para o número de jogos que restam até o fim da Segundona.

"Não tem nada certo, ainda faltam 10 jogos, o jogo de hoje é super, ultra importante para que nós possamos nos afastar ainda mais nesta rodada do quinto colocado (América-MG), que é o que pode ameaçar o nosso sonho de voltar à Série A", declarou em entrevista à Rádio Jornal.

CRISE

O adversário vem ao Recife sem alguns titulares e também sem um treinador, já que o técnico Itamar Schülle foi demitido na última sexta-feira, após a derrota do Cuiabá para o Vitória por 3x1. O time ocupa a 12ª colocação, com 36 pontos. Foi a quarta partida seguida sem um triunfo. E nas últimas nove, venceu apenas uma.

"O Cuiabá já provou que é um time que tem condições porque é um time que já andou inclusive aí no G-4, não sei quantas partidas, mas teve momentos de estar perto, de estar próximo à linha de frente. Tem jogadores que têm qualidade, dois bons zagueiros, um meia muito bom, certo? Então, é um time de qualidade que a gente tem de respeitar e ir para cima para tentar vencer e conquistar mais três pontos que serão fundamentais para o Sport", observou Milton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias