Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Dedicação' e 'descanso', atletas do Sport valorizam vitória sobre o Cuiabá

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 14/10/2019 às 22:30
"Cada jogo para nós é como se fosse a nossa vida", destaca Sander. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
"Cada jogo para nós é como se fosse a nossa vida", destaca Sander. Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

A vitória por 2x0 sobre o Cuiabá foi bastante comemorada pelos jogadores do Sport. Afinal, o time não se aproximou do líder Bragantino, como também aumentou a distância para o quinto colocado América-MG - embora ambos complementem a rodada ainda. Mas também pela superação do desgaste físico, que ficou evidente na segunda metade da etapa complementar da partida, fruto da sequência dura de jogos que o time enfrenta em um curto período de tempo.

LEIA MAIS

Sport vence o Cuiabá por 2×0 e diminui diferença para o líder Bragantino

"Questão de comportamento corporal, que o professor sempre cobra de nós, de iniciar a posição de corpo para ganhar tempo ao adversário, no domínio e na condução da bola. A parte tática hoje foi fundamental e a parte física no campo pesado. É dedicação do apito inicial ao apito final", destacou o capitão Sander.

O lateral-esquerdo, ainda ressaltou a dedicação dentro de campo. "Cada jogo para nós é como se fosse a nossa vida. A gente joga a vida em jogo. O nosso objetivo cada vez se aproxima mais. É a nossa relação dentro de campo, buscar o objetivo até o termino do campeonato", e vê o acesso cada vez mais perto.

"Por números, a gente se aproxima, mas a cabeça nossa, o objetivo é ir até o final, até a ultima rodada. O quanto mais a gente puder conquistar de pontos é o nosso objetivo", completou.

ARTILHEIRO

Outro que apontou a briga pelo acesso foi o atacante Hernane Brocador, que vislumbra um período de descanso até pegar o Brasil-RS, no próximo domingo. "O nosso objetivo é somente se distanciar o mais rápido possível da parte de baixo. Agora temos um jogo difícil contra o Brasil-RS, mas temos uma semana para descansar. Ter uma sequência de trabalho para encostar ainda mais no Bragantino."

TALISMÃ

Já o meia Pedro Carmona comemorou mais um gol marcado com a camisa rubro-negra e reforça a importância de ter um período de descanso. "Bom demais fazer gol. Para ver como são as coisas, participei muito pouco no primeiro tempo, estava caindo no espaço do Guilherme e a bola não chegava, mas corrigimos no segundo tempo. O Guto sempre me pede para pisar na área e pude fazer mais um gol. Agora temos dias importantes para descansar e vamos para Pelotas buscar mais uma vitória."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias