publicidade
13/10/19
Douglas Luiz é o capitão da seleção brasileira olímpica. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Douglas Luiz é o capitão da seleção brasileira olímpica. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Volante da seleção brasileira olímpica comemora momento da carreira

13 / out
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 14:43

Capitão da seleção brasileira olímpica, o  volante Douglas Luiz não escondeu a felicidade pelo atual momento da carreira. O cabeça de área marcou o primeiro gol do Brasil no amistoso diante da Venezuela, na última quinta-feira, nos Aflitos. Jogador do Aston Villa, da Inglaterra, ele foi revelado pelo Vasco e contratado pelo Manchester City, do técnico Pep Guardiola, que não o aproveitou na equipe e colocou para empréstimo.

“Muito feliz pelo momento que estou passando na carreira. Não só na seleção, mas como no meu clube. Acho que isso é importante para um jogador que é novo, não vou dizer promissor, porque já passei dessa fase, mas estou muito animado”, afirmou o capitão da Canarinho sub-23.

LEIA MAIS

> Tite deve promover Renan Lodi e Everton na seleção brasileira

> “Torcida aqui do Recife é contagiante”, afirma atacante Pedro

> Quer ganhar um par de ingressos para o amistoso entre Brasil e Japão?

Aos 21 anos, apesar da pouca idade, Douglas Luiz ressaltou que pode ajudar os companheiros mais jovens com a bagagem que já adquiriu na Europa. Além da rápida passagem pelo City, ele defendeu o Girona, da Espanha.

“É bastante gratificante ter mais experiência que alguns poder ajudar. Todos sabem da responsabilidade e estão no caminho certo. Não só eu que sou capitão”, declarou.

Sobre a seleção brasileira principal, o volante destacou que é o objetivo principal. “Tudo é feito de etapas. Estou no caminho certo e feliz com as minhas convocações para a seleção olímpica. Quero me preparar para quando aparecer a oportunidade mostrar que mereço uma vaga”, disse Douglas Luiz.


FECHAR