Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Entrevista

"Torcida aqui do Recife é contagiante", afirma atacante Pedro

Pedro exalta o carinho da torcida recifense desde a chegada da Canarinho na capital de Pernambuco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/10/2019 às 13:22 | Atualizado em 02/03/2022 às 17:32
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Após ganhar projeção nacional no Fluminense, Pedro teve o nome cogitado na lista de Tite - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Atacante da seleção brasileira olímpica, Pedro exaltou o carinho da torcida recifense desde a chegada da Canarinho na capital de Pernambuco.

A equipe sub-23 venceu a Venezuela em amistoso, na última quinta-feira, nos Aflitos, e tem novo teste na terra do frevo, nesta segunda-feira, na Arena de Pernambuco.

O centroavante ex-Fluminense e que que atualmente está na Fiorentina ressaltou que tem uma atenção especial com os fãs mais jovens.

"A torcida aqui do Recife é contagiante. Para a gente, um carinho bastante gratificante. Sempre tentaremos retribuir ao máximo em campo. Já fui criança um dia e tive ídolo. Fico feliz em pode ajudar, pois é um momento que eles irão levar para a vida", afirmou o jogador.

Confira a entrevista: 

Após ganhar projeção nacional no Fluminense, Pedro teve o nome cogitado na lista de Tite. Porém, uma grave lesão no joelho atrapalhou o atacante. Apesar disso, ele não perdeu o foco no objetivo.

"É um passo importante. Não só para mim como para todos do elenco, pois a seleção principal é um sonho geral. Tentaremos fazer o melhor no sub-23 visando o futuro", comentou.

Pedro briga com o paraibano Matheus Cunha pela camisa nove da seleção olímpica. Na visão dele, uma disputa salutar. Contra a Venezuela, ele marcou o quarto gol da vitória por 4x1.

"É uma briga sadia. Todo mundo que está entrando em campo tem que aproveitar a oportunidade e o momento. Pude fazer meu gol contra a Venezuela e espero voltar a marcar", destacou.

FLUMINENSE

Mesmo jogando na Europa, o atacante Pedro frisou que continua acompanhando o Brasileirão, principalmente a performance do Fluminense.

"Tenho acompanhado o Fluminense mesmo com o fuso horário. Fiquei feliz porque saiu da zona de rebaixamento. Foram duas vitórias e um empate. Espero que consiga permanecer na Primeira Divisão", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias