Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: depois de primeiro tempo burocrático, Sport mudou entendimento e venceu o jogo

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 12/10/2019 às 11:05
O Leão está perto de conquistar o acesso. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O Leão está perto de conquistar o acesso. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Até pouco tempo, em várias empresas, havia o sentimento da obrigatoriedade do ponto batido, quando funcionários (geralmente do serviço público) tinham que cumprir o horário de trabalho, muitas vezes deixando em segundo plano o objetivo final, o serviço prestado. E parecia que os jogadores do Sport estavam com este sentimento, no jogo de ontem, contra o São Bento.

Quando mudaram o entendimento do jogo, chegaram à importante vitória. Isso depois de um primeiro tempo burocrático. Com preguiça, falta de de esforço. Como se não precisasse mostrar disposição extra, após dois empates fora de casa.

LEIA MAIS

> Sport vence o São Bento por 2×0 e assume a segunda colocação da Série B

> Ex-Santa Cruz, Marcos Martins comete ato falho após Sport x São Bento

> Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

No segundo tempo, no entanto, parou de dar espaços ao limitado e retrancado rival. Passando a atacar mais. Mesmo com problemas na organização do jogo. Fez o primeiro na imposição, o segundo na pressão. E encaminha um acesso pela grandeza do clube. Mesmo que muitas vezes se esqueça disso durante as partidas.

No final, importante resultado principalmente pelo futebol apresentado. Abaixo do que já foi mostrado. Especialmente diante de equipes na parte de baixo da tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias