publicidade
12/10/19
Jimenez disputou 36 jogos nesta temporada pelo Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Jimenez disputou 36 jogos nesta temporada pelo Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Jimenez se despede do Náutico: “Jamais será um adeus”

12 / out
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 15:59

O volante paraguaio Jimenez não ficará no Náutico para a próxima temporada. Por meio das redes sociais, ele se despediu e agradeceu aos alvirrubros por todos os momentos vividos no Timbu desde o ano passado. No texto, o cabeça de área ressaltou que espera voltar em outra oportunidade ao clube. Com a camisa vermelha e branca, foram duas temporadas.

“Venho por meio desta agradecer a todos vocês, desde o porteiro do CT ao diretor do clube pela grande oportunidade que tive, e pela recepção e atenção desde 2018. Quero deixar claro o quanto sou realmente grato por tudo em seus mínimos detalhes”, afirmou. “A vida tem mesmo dessas coisas e um até logo jamais será um adeus”, completou.

LEIA MAIS

> Opinião: Náutico vai lançar nova campanha voltada para os Aflitos

> ‘Timbu de Chernobyl’ cria nova identificação da torcida com o Náutico

> Náutico divulga vídeo de bastidores da conquista da Série C

Aos 26 anos, Jimenez desembarcou no Náutico no ano passado junto com o ex-atacante alvirrubro Ortigoza. Em 2018, disputou apenas seis partidas e chegou a marcar um gol. Desempenho completamente diferente nesta temporada, onde participou de 36 confrontos e balançou a redes quatro vezes.

O Náutico já confirmou três renovações para 2020. Foram elas: o técnico Gilmar Dal Pozzo e o atacante Matheus Carvalho até o próximo ano, além do meia Jean Carlos até 2021.

CONFIRA


FECHAR