Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atuação de Marquinho contra o São Bento agrada técnico do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 12/10/2019 às 7:44
Marquinho abriu o placar para o Sport. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Marquinho abriu o placar para o Sport. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Surpresa na escalação do Sport diante do São Bento, o meia-atacante Marquinho fez um primeiro tempo mostrando certa disposição, mas com pouca assertividade em campo. Alguns dribles sem resultado efetivo e cruzamentos sem achar nenhum companheiro na área. Porém, no segundo tempo, o camisa 18 acabou sendo fundamental e abrindo o placar para o Leão, o que deu maior tranquilidade ao time.

O técnico Guto Ferreira fez questão de reconhecer a participação importante de Marquinho na vitória do Sport. "Ele é um jogador de drible, é inteligente e articulador. Sabe achar os espaços. Fez o facão algumas vezes e não achou Hernane e Guilherme. Trouxe pra dentro, pra fora, cruzou de perna esquerda, de direita. Mostrou um repertório interessante. É um jogador experiente e que ajudou o Ituano a subir. Pode fazer várias funções: jogar de 10, nas beiradas, atrás das linhas e até de lateral-esquerdo já jogou. Mas ele estava há um mês e pouco sem jogar. Perdeu ritmo. Quando pegou, acabou tendo um problema na coluna e ficou alguns jogos sem ser relacionado. Mas está melhor, treinando bem e nos ajudou hoje (sexta)", contou.

LEIA MAIS:

Guto quer corrigir oscilação do Sport entre os tempos e mira decisão com Cuiabá

Sport vence o São Bento por 2×0 e assume a segunda colocação da Série B

Ouça os gols do Sport sobre o São Bento nas ondas da Rádio Jornal

Quem deve ficar à disposição de Guto diante do Cuiabá é Hyuri, recuperado de lesão muscular. Entretanto, o treinador leonino já adiantou que o atacante não terá condições de jogar os 90 minutos. "É mais um jogador para nos ajudar. Hyuri está voltando, mas ainda passa por uma transição, afinal, ele ficou um mês parado, só se recuperando. Vamos ver se ele entra de cara ou no decorrer do jogo. Já mostrou que é importante e tem espaço. Mas vamos respeitar a condição dele", explicou Ferreira.

Certo mesmo e o desfalque de Leandrinho, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Pedro Carmona será o titular na armação do Sport diante do Cuiabá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias