publicidade
11/10/19
Rodrygo esteve hospedado em um resort na praia de Muro Alto. Foto: Reprodução/Instagram
Rodrygo esteve hospedado em um resort na praia de Muro Alto. Foto: Reprodução/Instagram

Jogadores da seleção brasileira olímpica curtem folga na praia

11 / out
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 21:54

A seleção brasileira olímpica ganhou folga, nesta sexta-feira, após a vitória por 4×1 em cima da Venezuelo no amistoso dessa quinta-feira nos Aflitos. O destino da maior parte do elenco foi a praia de Porto de Galinhas e o litoral sul pernambucano. Já o atacante Matheus Cunha aproveitou para visitar os parentes na Paraíba.

Os fãs das joias brasileiras acompanharam o dia dos atletas pelas redes sociais. Os garotos registraram todo o passeio em um dos cartões postais de Pernambuco. O atacante Rodrygo preferiu curtir a folga de maneira mais reservada.

LEIA MAIS

> Venezuelano que trabalha no Recife como barbeiro se emociona com amistoso nos Aflitos

> Nos Aflitos, seleção brasileira olímpica vence a Venezuela por 4×1

> Amistoso entre Brasil e Venezuela nos Aflitos começa atrasado após queda de energia

O jogador do Real Madrid esteve hospedado em um grande resort na praia de Muro Alto. No Instagram, ele postou algumas fotos com a legenda “desfrutando”. O registro foi curtido pelo ex-goleiro do Náutico e Santa Cruz, Júlio César, os companheiros Matheus Cunha e Paulinho, além do colombiano e parceiro de clube James Rodríguez.

Entre os presentes na praia pernambucana, o goleiro Ivan, o volante Douglas Luiz, o meia Pedrinho e os atacantes Paulinho e Antony. O cabeça de área e capitão escreveu “aproveitando a folga para conhecer Porto de Galinhas”.

O elenco comemorou nas redes sociais o desempenho no Recife. O paraibano Matheus Cunha, que parte da família mora no Recife, ainda agradeceu a presença do público. Na segunda-feira, o Brasil enfrenta o Japão em novo amistoso na Arena de Pernmabuco.


FECHAR