publicidade
11/10/19
Marcos Martins (camisa 2) chegou ao São Bento em julho, após deixar o Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Marcos Martins (camisa 2) chegou ao São Bento em julho, após deixar o Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Ex-Santa Cruz, Marcos Martins comete ato falho após Sport x São Bento

11 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 21:30

O Sport venceu o São Bento na noite desta sexta-feira (11), por 2×0, na Ilha do Retiro. Vestindo agora a camisa do time visitante desta 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está o lateral-direito Marcos Martins, que defendeu o Santa Cruz até o mês de julho desta temporada. Ao sair de campo, o jogador cometeu um ato falho na entrevista, ao confundir as equipes.

“Nós temos muitos jogos pela frente ainda. Temos um jogo dificílimo dentro de casa contra o Coritiba, que está brigando também pelo acesso. Temos que estar concentrados, ligados. Só nós podemos tirar o Santa Cruz… Santa Cruz não, o São Bento dessa situação”, corrigiu o lateral.

LEIA MAIS:

>Sport vence o São Bento por 2×0 e assume a segunda colocação da Série B

O São Bento é o vice-lanterna da Segundona. Em 29 jogos até agora na competição, o time somou 27 pontos, três a mais que o lanterna Figueirense. Foram sete vitórias, seis empates e 15 derrotas.

A partida desta noite foi a 13ª do jogador com a camisa do São Bento. Pelo Tricolor pernambucano, Marcos Martins disputou 30 jogos. “Faz pouco tempo que saí daqui. Errei, é assim mesmo. Camisa agora é o São Bento. Claro que respeito o Santa Cruz, respeito o São Bento”, emendou.


FECHAR