Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nos Aflitos, seleção brasileira olímpica vence a Venezuela por 4x1

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 10/10/2019 às 23:50
Brenda Alcântara/JC Imagem
Brenda Alcântara/JC Imagem

Em preparação para o Torneio Pré-olímpico que acontece em janeiro, na Colômbia, e que vai definir os representantes da América do Sul nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano que vem, a seleção brasileira olímpica venceu a Venezuela por 4x1, nesta quinta-feira (10), em amistoso realizado nos Aflitos.

A equipe comandada pelo técnico André Jardine (ex-São Paulo) dominou amplamente a partida. Os gol foram marcados por Douglas Luiz (do Aston Villa), no primeiro tempo, e Antony, do São Paulo, (duas vezes) e Pedro (Fiorentina) na etapa complementar. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, em novo amistoso, desta vez contra o Japão, às 16h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

LEIA MAIS

> Veja as imagens do último treino da seleção brasileira olímpica nos Aflitos

> No Recife, atacante volta a jogar perto da família pela seleção olímpica

> Cinco motivos para assistir amistoso da seleção olímpica nos Aflitos

O técnico André Jardine escalou a equipe com Ivan; Emerson, Luiz Felipe, Ibanez, Caio Henrique; Douglas Luiz, Wendell, Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha. No decorrer do duelo, o treinador colocou em campo Rodrygo (do Real Madrid), Pedro, Mauro Junior, Allan e Bruno Guimarães.

Apesar de boas chances, o atacante paraibano Matheus Cunha, do Leipzig-ALE, não conseguiu balançar a rede. Sua família – uma parte é pernambucana –, compareceu aos Aflitos.

APAGÃO

Pouco antes do horário previsto para o início do amistoso entre a seleção brasileira olímpica e a Venezuela, uma queda de energia foi registrada no Estádio Eládio de Barros Carvalho. O problema já tinha ocorrido nessa quarta-feira (9). Após as execuções dos hinos, os refletores dos Aflitos se apagaram. Cerca de 20 minutos depois, a energia foi restabelecida e o duelo teve início.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias