Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Craques

Lionel Messi diz que temeu ver Neymar no Real Madrid

O atacante argentino Lionel Messi admitiu que teve medo de ver Neymar se transferir para o Real Madrid na última janela

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 10/10/2019 às 13:03 | Atualizado em 17/02/2022 às 18:02
Foto: AFP
Messi e Neymar atuaram juntos no Barcelona e mantém grande amizade até hoje - FOTO: Foto: AFP

AFP - O atacante argentino Lionel Messi admitiu nesta quarta-feira que temeu ver Neymar se transferir para o Real Madrid na última janela caso o brasileiro não chegasse a um acordo com o Barça.

"Sim, sinceramente, pensei naquele momento que se ele não viesse para cá acabaria indo ao Real Madrid", afirmou Messi em entrevista à rádio Rac1.

"Porque eu pensei que ele tinha muita vontade de sair (do PSG), de uma mudança, de sair de Paris, imaginei que Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid) e o Real fariam algo para levá-lo", completou o craque argentino. 

Messi acredita que Neymar se arrependeu da decisão de deixar o Barcelona de maneira surpreendente em agosto de 2017, quando o PSG pagou a multa rescisória no valor de 222 milhões de euros.

"Acho que rapidamente ele se deu conta que tinha se equivocado, que tinha tomado uma decisão errada", declarou Messi, que não escondeu a vontade de ver Neymar vestir novamente a camisa do Barça.

"A nível esportivo, Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, um jogador desequilibrante, diferente, e obviamente tê-lo na nossa equipe teria nos dado mais chances de alcançar nossos objetivos", elogiou.

"Mas também entendo que Ney não era só visto pela parte esportiva, mas por tudo que o cerca, pela maneira como foi embora", justificou Messi, admitindo que:

"Havia muitos sócios (do Barça) que não queriam que ele voltasse por tudo que tinha acontecido. Era complicado que Ney voltasse, mas, pelo esportivo, eu teria gostado sim".

O camisa 10 do Barça, que mantém a esperança de que isso possa acontecer no futuro: "Não descarto nada, no futebol não descarto nada".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias