publicidade
10/10/19
Técnico passou quase dois anos no comando do time. Foto: Divulgação/Internacional
Técnico passou quase dois anos no comando do time. Foto: Divulgação/Internacional

No Inter desde a saída de Guto Ferreira, Odair Hellmann é demitido

10 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol nacional às 17:25

A derrota para o CSA, nesta quarta-feira (9), foi a gota d’água para a demissão do técnico Odair Hellmann do Internacional, nesta quinta-feira (10). O técnico estava no comando do time desde a saída do técnico Guto Ferreira, hoje no Sport, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017.

A última vitória do Colorado no Brasileirão 2019 foi no dia 22 de setembro, diante da Chapecoense, pela 20ª rodada. De lá para cá, foram dois empates e duas derrotas. A sequência fez com que o time caísse da 4ª, que dá vaga direto para a Libertadores da próxima temporada, para a 6ª colocação na tabela.

LEIA MAIS:

>Veja as imagens do último treino da seleção brasileira olímpica nos Aflitos

>Dificuldades do Brasil contra Senegal são apontadas por capitão da canarinho

>Bélgica tem tudo para ser a primeira classificada para a fase final da Eurocopa

Além disso, o Internacional perdeu as finais da Copa do Brasil, tanto ida como volta, para o Athletico-PR. No fim de agosto, a eliminação foi nas quartas de final da Libertadores, diante do Flamengo.

Odair Hellmann assumiu o time interinamente no final da Segundona 2017. Ele foi efetivado no início do ano seguinte. De lá para cá, foram 116 jogos, com 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, chegando a um aproveitamento de 60%.


FECHAR