Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo usa camisa "personalizada" por crianças carentes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2019 às 21:31
As institutos de caridade vão receber as camisas depois. Foto: Divulgação/Flamengo
As institutos de caridade vão receber as camisas depois. Foto: Divulgação/Flamengo

No confronto com o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (10), no complemento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo entrou em campo com uma camisa especial. O Rubro-negro carioca vestiu a tradicional camisa listrada em preto e vermelho com os nomes e números dos jogadores escritos por crianças.

"Jogaremos hoje com um Manto especial! Crianças de seis institutos de caridade desenharam a numeração e o nome de cada atleta do elenco profissional. As camisas serão doadas posteriormente para todas as instituições participantes", explicou o clube, em suas redes sociais.

LEIA MAIS:

>Torcedor do Náutico pode visitar troféu da Série C nos Aflitos

>Sport recebe o São Bento para voltar a vencer na Série B

>No Inter desde a saída de Guto Ferreira, Odair Hellmann é demitido

O Flamengo lidera isoladamente o Brasileirão. Até o início da rodada, a equipe carioca somava 52 pontos. O Santos, que assumiu a vice-liderança nesta rodada, tem os mesmos 47 pontos do Palmeiras, 3º, separados pelo número de vitórias. O Corinthians fecha o G4 da Série A, com 43 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias