publicidade
09/10/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Opinião: gargalhadas de Guto não esconderam incômodo com questionamento sobre empates do Sport

09 / out
Publicado por Carlyle Paes Barreto em Notícias às 11:03

Apesar das gargalhadas durante a entrevista após o jogo com o CRB, Guto Ferreira não conseguiu esconder o incômodo com questionamento sobre mais um empate do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. O 13º. Deixando o Leão com a liderança neste quesito. Fazendo até com que o treinador fizesse projeção positiva para as duas partidas seguidas em casa, prometendo duas vitórias. E isso é bom.

LEIA MAIS

> Opinião: pouca criação foi o principal pecado do Sport contra o CRB

> Guto deve mexer no time do Sport diante do São Bento e aguarda Leandrinho

> Time do Sport volta a apresentar dificuldades na etapa inicial nessa Série B

Se o empate com o Vitória, arrancado nos acréscimos, foi comemorado pelas circunstâncias, o 1×1 diante do CRB foi lamentado. Pelas chances de gols desperdiçadas e por ter levado a igualdade numa bobeira do sistema defensivo. Num duelo em que o setor até mostrou certa evolução.

Em comum também aos dois resultados contra rivais nordestinos, a oscilação do time. Especialmente sem Leandrinho para armar. Muito passe errado, ligação direta e buracos na intermediária. Em compensação, mostrando também ser competitivo dentro e fora da Ilha do Retiro. E letal quando acerta o pé. De toda forma, a crítica pelo excesso de empate ajuda. Faz o time sentir e querer reagir. Só assim pode se manter no pelotão de frente até o acesso garantido.


FECHAR