Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: gargalhadas de Guto não esconderam incômodo com questionamento sobre empates do Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 09/10/2019 às 11:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar das gargalhadas durante a entrevista após o jogo com o CRB, Guto Ferreira não conseguiu esconder o incômodo com questionamento sobre mais um empate do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro. O 13º. Deixando o Leão com a liderança neste quesito. Fazendo até com que o treinador fizesse projeção positiva para as duas partidas seguidas em casa, prometendo duas vitórias. E isso é bom.

LEIA MAIS

> Opinião: pouca criação foi o principal pecado do Sport contra o CRB

> Guto deve mexer no time do Sport diante do São Bento e aguarda Leandrinho

> Time do Sport volta a apresentar dificuldades na etapa inicial nessa Série B

Se o empate com o Vitória, arrancado nos acréscimos, foi comemorado pelas circunstâncias, o 1x1 diante do CRB foi lamentado. Pelas chances de gols desperdiçadas e por ter levado a igualdade numa bobeira do sistema defensivo. Num duelo em que o setor até mostrou certa evolução.

Em comum também aos dois resultados contra rivais nordestinos, a oscilação do time. Especialmente sem Leandrinho para armar. Muito passe errado, ligação direta e buracos na intermediária. Em compensação, mostrando também ser competitivo dentro e fora da Ilha do Retiro. E letal quando acerta o pé. De toda forma, a crítica pelo excesso de empate ajuda. Faz o time sentir e querer reagir. Só assim pode se manter no pelotão de frente até o acesso garantido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias