Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico publica foto oficial dos campeões da Série C

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/10/2019 às 13:38
Foto oficial do Náutico. Foto: Léo Lemos/Divulgação
Foto oficial do Náutico. Foto: Léo Lemos/Divulgação

O Náutico divulgou nesta quarta-feira (09) a foto oficial do elenco campeão do Campeonato Brasileiro da Série C. O Timbu ganhou o seu primeiro título nacional após empate contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no último domingo.

"Campanha memorável. Título nacional incontestável. Para a posteridade, a foto oficial do campeão brasileiro. Aqui, representando uma Nação inteira", escreveu o clube nas redes sociais.

LEIA MAIS

>> Confira programação esportiva da Rádio Jornal nesta quarta-feira

>> Diógenes Braga diz que a maioria do elenco alvirrubro fica para 2020 

>> Os bastidores do Náutico na conquista da Série C pelas lentes do JC

Festa Timbu

Com seu primeiro título nacional na bagagem, conquistado após duelo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, o Náutico voltou ao Recife na noite desta segunda-feira (7). Mostrando apoio incondicional, os alvirrubros lotaram o Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade, para receber a delegação e comemorar a vitória da Série C. Depois de muita festa, o time saiu em carretada pelas ruas da cidade, arrastando uma multidão, até o estádio dos Aflitos, onde a comemoração não teve hora para acabar. A equipe chegou no local por volta das 2h10.

>>> Confira hotsite especial do título do Náutico

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias