publicidade
09/10/19
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Foto: Anderson Stevens/ Sport

Bruno Peres é apresentado, fica à disposição de Guto e pode estrear pelo Sport

09 / out
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 19:44

O lateral-direito Bruno Peres foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira (9), no CT José de Andrade Médicis. O jogador, de 29 anos, já está regularizado e deve ficar à disposição do técnico Guto Ferreira, já que ficou a última semana se recondicionando fisicamente. Mas, como não atua desde março, Bruno deve ficar como opção no banco de reservas e Norberto, que cumpriu suspensão, retoma a titularidade.

“O tempo está correndo e eu também estou correndo contra ele para tentar conseguir entrar na minha forma física o mais rápido possível. Eu estou me sentindo muito bem e estou correndo para que eu possa estar o mais rápido possível dentro de campo. Isso vai depender de quando ele (Guto Ferreira) vai querer me utilizar”, comentou Bruno.

LEIA MAIS:

Guto ganha opções para escalar o Sport, mas perde Yan por 15 dias

Longe do título, acesso do Sport é questionado com excesso de empates

Brocador desabafa após pênalti perdido no empate do Sport com o CRB

Com relação ao seu posicionamento em campo, Peres explicou como gosta de atuar. “Sou lateral, mas atuo mais como ponta, assim como joguei na Roma e no São Paulo. Também posso jogar de volante, outra posição que consigo jogar. Estou aqui pra ajudar o Sport”, falou.


FECHAR