Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace Pernambucano é esquecido no aeroporto e pega carona com torcedor

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/10/2019 às 1:55
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Quem viu a imagem de serenidade de Wallace Pernambucano em cima do caminhão dos Bombeiros não imagina o perrengue que o atacante passou para acompanhar o restante da delegação do Náutico, durante chegada da equipe no Recife, após a conquista do título da Série C.

Muito assediado pelos torcedores, ainda no Aeroporto Internacional do Recife, o "Tanque" acabou perdendo a carona com o caminhão dos Bombeiros, que desfilou pelas ruas da cidade até os Aflitos, na Zona Norte.

"Tive que pegar uma carona com um rapaz para chegar a tempo aqui (na orla de Boa Viagem) e poder comemorar junto com meus companheiros", disse Wallace, para explicar o que aconteceu. "O pessoal já tinha saído (do aeroporto) e eu fiquei lá dentro. Infelizmente o pessoal (a torcida) me segurou um pouco, mas faz parte. Aí tive que pegar uma carona para chegar a tempo de não perder o caminhão dos Bombeiros", completou.

LEIA MAIS

> Repórter-jogador, Diego Silva grava vídeo para Rádio Jornal de cima do carro dos Bombeiros

> Dal Pozzo diz que festa da torcida do Náutico pelo título da Série C é maravilhosa

> Torcida do Náutico faz linda festa na chegada do time campeão da Série C

> Torcida do Náutico faz festa no aeroporto para receber campeões da Série C

> [Vídeo] Confira a participação de Dal Pozzo na TV Jornal

Responsável por 'salvar' a chegada de Wallace, o alvirrubro Mateus era só alegria por ter retribuído um pouco a alegria dos vários gols feitos pelo atacante. "Meu amigo, ele (o jogador) estava quase indo de ônibus, mas tive a honra de ser Uber por um dia de Wallace Pernambucano. Tirei foto com a medalha e tudo. O cara é super gente boa", resumiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias