Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

festa

Torcida Alvirrubra faz festa na chegada do Náutico, campeão da Série C

Com seu primeiro título nacional na bagagem, o Náutico voltou ao Recife na noite desta segunda-feira (7)

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 08/10/2019 às 0:52 | Atualizado em 26/05/2022 às 16:15
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Os alvirrubros lotaram o Aeroporto Internacional do Recife para receber a delegação e comemorar a vitória do Náutico da Série C - FOTO: Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Com seu primeiro título nacional na bagagem, conquistado após duelo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, o Náutico voltou ao Recife na noite desta segunda-feira (7).

Mostrando apoio incondicional, os alvirrubros lotaram o Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade, para receber a delegação e comemorar a vitória da Série C.

O horário de chegada da equipe, no fim da noite, não impediu a animação da torcida, que atendeu ao chamado do técnico do técnico Gilmar Dal Pozzo e transformou o Aeroporto Internacional do Recife no 'Aerotimba'.

Em meio à euforia e gritos, torcedores chegaram a invadir a área de desembarque. Pouco antes de 0h, os atletas pisaram no saguão sob gritos de "é campeão".

Abordada a todo momento com pedidos de autógrafos, abraços e fotos, a delegação deixou o aeroporto em cima de um carro do Corpo de Bombeiros. 

Confira a cobertura completa no Twitter do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias