Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção brasileira faz primeiro treino com todos os convocados

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/10/2019 às 9:44
Neymar na seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Neymar na seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira fez o primeiro treino com o elenco completo na manhã desta terça-feira, em Singapura. A equipe comandada pelo técnico Tite se prepara para enfrentar o Senegal na próxima quinta-feira, às 9h. Sem surpresas, o treinador testou a mesma formação com os jogadores titulares que conquistaram o título da Copa América. A única mudança foi a saída de Cebolinha para a entrada de Neymar, que desfalcou o time por conta de lesão.

LEIA MAIS

>> Wallace Pernambucano é esquecido no aeroporto e pega carona com torcedor

>> Guto deve mexer no time do Sport diante do São Bento e aguarda Leandrinho

>> Jovens podem fazer da Copa Pernambuco vitrine para chegar ao profissional do Santa Cruz

GRUPO REUNIDO

Na segunda, Tite já havia iniciado os trabalhos, mas apenas 11 atletas participaram da movimentação. A ausência dos jogadores aconteceu por conta da rodada dos campeonatos nacionais do final de semana. Só nesta terça-feira foi possível reunir todos os convocados.

A seleção também enfrentará a Nigéria no dia 13, próximo domingo. A série de amistosos faz parte dos testes de Tite visando às Eliminatória da Copa do Mundo de 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias