Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia volta de Thiago Duarte como coordenador técnico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/10/2019 às 20:24
Thiago Duarte é o responsável por montar o Núcleo de Inteligência do Futebol. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Thiago Duarte é o responsável por montar o Núcleo de Inteligência do Futebol. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz confirmou nesta terça-feira o retorno de Thiago Duarte para assumir a função de coordenador técnico. A oficialização foi feita pelas redes sociais do clube. Neste ano, o profissional esteve no fim da temporada na Cobra Coral como auxiliar técnico do ex-treinador Milton Mendes.

Outra função de Thiago Duarte será implementar o Núcleo de Inteligência do Futebol. Ao longo da carreira, ele já atuou como analista de desempenho. Inclusive, durante a passagem pelo rival Sport.

LEIA MAIS

> Jovens podem fazer da Copa Pernambuco vitrine para chegar ao profissional do Santa

> Diretoria do Santa Cruz quer técnico com “perfil ideal”

> Treinador, elenco e planejamento: era Nei Pandolfo começa no Santa Cruz

Thiago Duarte ocupa o cargo que era de Ataíde Macedo, que foi desligado recentemente do Tricolor do Arruda junto com o ex-assessor de imprensa Jota Santana. Nos últimos últimos dias, o Santa Cruz confirmou as contratações do executivo de futebol Nei Pandolfo e Álvaro Claudino para comandar o setor de comunicação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias