Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jefferson celebra título da Série C: "torcedor faz parte dessa conquista"

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 08/10/2019 às 14:05
jefferson FOTO:

Destaque do Náutico na Série C, o goleiro Jefferson visitou o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) na manhã desta terça-feira para mostrar a medalha de campeão e contar como foi a festa no desembarque da delegação alvirrubra, nesta madrugada. Jogadores, diretoria e torcedores do Timbu fizeram uma carreata do Aeroporto Internacional do Guararapes até o estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife.

LEIA MAIS

>> Torcida do Náutico elege goleiro Jefferson como destaque da Série C 

>> Opinião: a importante união do Náutico durante a Série C

"A gente não achava que a recepção dos torcedores teria a proporção que teve. A princípio seria apenas uma orquestra e quando a gente percebeu o aeroporto estava lotado. Os torcedores invadiram e esperaram a gente lá. Foi um carinho muito grande, mas tudo isso eles mereciam. O torcedor estava sofrido. Mas ele fez parte dessa conquista e desse título", garantiu o goleiro alvirrubro.

"Fico feliz. Costumo dizer que ninguém ganha nada sozinho. Meus companheiros, os funcionários do clube, a diretoria que honrou com os compromissos. Todos fazem parte dessa conquista Estou muito feliz", falou Jefferson, que foi eleito o destaque do Náutico pela audiência do SJCC.

CONFIRA PROGRAMA PONTO DE ENTREVISTA COM JEFFERSON

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias