Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Náutico faz a festa nas ruas do Recife

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 07/10/2019 às 15:24
JC Imagem
JC Imagem

O vermelho e o branco tomaram conta das ruas do Recife na manhã desta segunda-feira (7). Cores com um brilho especial de orgulho. O motivo do orgulho foi o título da Série C do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Náutico, nesse domingo (06), no Maranhão, onde empatou com o Sampaio Corrêa por 2x2, garantindo a taça por ter vencido o primeiro jogo da final por 3x1, nos Aflitos.

Um dos locais da capital pernambucana em que os alvirrubros foram mais vistos foi o Mercado de São José, tradicional ponto de encontro dos torcedores pernambucanos. Cleiton Cavalcanti de 37 anos, que tem um box no espaço, foi trabalhar a caráter: com a camisa e a bandeira do clube. “Rapaz, foi difícil dormir depois de tanta emoção. Foi suado, sofrido, mas amanhecemos hoje como campeões brasileiros”, disse.

LEIA MAIS

> ‘Conchinha’ com a taça, renovação e ‘Aerotimba’, técnico do Náutico conta detalhes do título

> Edno Melo comemora conquista inédita e projeta disputa pelo título da Série B

> O dia para ficar guardado na memória da torcida do Náutico

> [Vídeo] Assista à narração de Aroldo Costa do gol do título do Náutico

> O bem-sucedido garimpo alvirrubro de talentos

O dono de fiteiro, João Rodrigues Sobrinho, 76, falou que esperou a vida toda por um título nacional do Náutico. “Eu sonhava com isso há muito tempo, mas agora que finalmente chegou quero mais. Antes de morrer eu quero ainda comemorar outros!”, brincou seu João.

O TÍTULO

O 2x2 contra o Sampaio em São Luís decretou o primeiro título nacional alvirrubro. Os gols alvirrubros foram marcados por Álvaro e Matheus Carvalho, no segundo tempo. Os gols maranhenses saíram de Everton, no primeiro tempo, e Salatiel, na etapa complementar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias