Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Náutico elege goleiro Jefferson como destaque da Série C

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/10/2019 às 21:08
Jefferson foi eleito o destaque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jefferson foi eleito o destaque do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Felipe Amorim, do JC Online

Peça fundamental para o acesso e título do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jefferson, cria da base do clube, foi eleito o destaque do Timbu na competição. Isso através de escolha popular promovida pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Com 61,16% dos votos obtidos, o dono da camisa 1 mostrou que foi, sim, para os torcedores, a peça-chave na vitoriosa campanha alvirrubra. Se com a bola rolando Jefferson foi dono de defesas épicas, foi nas cobranças das penalidades contra Paysandu (quartas de final) e Juventude (semifinal), quando defendeu um chute em cada duelo, que ele mostrou toda sua evolução e maturidade debaixo dos três paus.

LEIA MAIS

> [Vídeo] Confira a participação de Dal Pozzo na TV Jornal

> Acompanhe os bastidores do embarque do Náutico de São Luís para o Recife

> Torcida do Náutico faz a festa nas ruas do Recife

Assim como Jefferson, o atacante Álvaro teve sua participação reconhecida pela torcida. Prova disso são os 20,62% dos votos da enquete que o fizeram ficar na segunda colocação, à frente de Matheus Carvalho (10,41%) e Jean Carlos (7,81%).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias