Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da torção no tornozelo, Salah vai jogar contra o Manchester United

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 07/10/2019 às 13:48
Salah desfalca o time nas eliminatórias da CAN. Foto: AFP
Salah desfalca o time nas eliminatórias da CAN. Foto: AFP

AFP

Após terminar machucado a partida contra o Leicester no sábado passado (5/10), o atacante egípcio do Liverpool, Mohamed Salah, sofreu apenas uma torção no tornozelo e estará disponível no dia 20 de outubro para enfrentar o Manchester United, disse a imprensa britânica nesta segunda-feira (7/10).

Sentindo dores após uma entrada do meia dos Foxes, Hamza Choudhury, nos acréscimos da vitória de 2x1, que fez com que os Reds abrissem uma vantagem de oito pontos sobre o City na Premier League, Salah deixou o campo mancando. "Incrivelmente perigosa", disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, sobre a entrada do jogador do Leicester, que joga na seleção inglesa sub-21.

LEIA MAIS

> Löw confirma Neuer como goleiro titular da Alemanha

> Jogador italiano Claudio Marchisio anuncia sua aposentadoria

> Giggs convoca Gareth Bale e mantém confiança no polêmico Lawrence

Salah já havia previsto que não iria participar do amistoso de sua seleção contra Botsuana, no dia 14 de outubro, para descansar. Pela nona rodada, em 20 de outubro, o Liverpool visita o Manchester United, 12º com 9 pontos, 15 a menos que os Reds, que lidera com oito vitórias em oito jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias