Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Vitória x Sport pela Série B, no @blogdotorcedor

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 03/10/2019 às 20:55
Duelo de leões acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador. Foto: Arte JC
Duelo de leões acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador. Foto: Arte JC

Em um duelo de leões rubro-negros do Nordeste, Vitória e Sport se enfrentam pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para os pernambucanos, vale a vice-liderança da competição, além do fato de abrir vantagem em relação aos times fora do G4. Acompanhe a partida em tempo real clicando aqui.

Já o Vitória, que vive uma temporada de crise, mesmo se vencer não deixará a zona de rebaixamento, mas precisa se recuperar na briga pela permanência na Série B.

ESCALAÇÕES

Vitória

Martín; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Gedoz, Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

Sport

Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias