Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após roubar relógio no vestiário, Diaby Fadiga assina com Paris FC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/10/2019 às 19:18
Jogador de 18 anos teve o contrato com o Nice rescindido. Foto: Reprodução/Twitter @ParisFC
Jogador de 18 anos teve o contrato com o Nice rescindido. Foto: Reprodução/Twitter @ParisFC

Da AFP - O jovem atacante Lamine Diaby Fadiga assinou com o Paris FC até 2023, um dia depois de ser dispensado do Nice por ter roubado no vestiário da equipe um relógio do companheiro Kasper Dolberg avaliado em 70 mil euros.

"Depois de rapidamente nos colocar a par do caso, contactamos Lamine, que nos expressou seu remorso. Este erro da juventude não apaga suas qualidades humanas e sua integridade", declarou o diretor esportivo do Paris FC, Pierre Dréossi, em comunicado publicado nas redes sociais.

LEIA MAIS:

>Cardiff vai apelar contra decisão da Fifa no caso Sala

>Renato Gaúcho diz que espera “uma belíssima partida de futebol”

>Com estratégias diferentes, Flamengo e Grêmio jogam em Porto Alegre

"Durante as negociações, o jogador nos manifestou sua vontade de se redimir e de se mostrar irretocável tanto dentro como fora de campo", completou o dirigente do lanterninha da segunda divisão francesa.

Diaby Fadiga, de 18 anos e jogador das seleções de base da França, apareceu no noticiário após admitir que roubou o relógio de seu companheiro dinamarquês no Nice. O atacante pediu desculpas pelo ocorrido via Instagram, afirmando ter agido "por inveja".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias