Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Matheus Carvalho negocia permanência no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/10/2019 às 19:22
Matheus Carvalho cobrou o pênalti que garantiu o acesso do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Matheus Carvalho cobrou o pênalti que garantiu o acesso do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Após a confirmação do meia Jean Carlos de que fica no Náutico, foi a vez do meia-atacante Matheus Carvalho falar sobre sua possível renovação. O jogador destacou a vontade de ficar no clube, mas quem está resolvendo a situação são os empresários do atleta. Ele prefere focar no último jogo da temporada, diante do Sampaio Corrêa, domingo (6).

"Minha vontade é ficar. Estou bem adaptado à cidade, ao clube, fui muito bem recebido. Deixo para os meus empresários, que estão resolvendo tudo com a diretoria. Tem a intenção deles de que eu renove também. Se Deus quiser, vou ter uma renovação bem feita e vou ficar para o ano que vem", explicou o meia-atacante, nesta quarta-feira (2).

LEIA MAIS:

>Opinião: Empréstimo de Odilávio ao Figueirense é bom negócio

>Jean Carlos se despede dos Aflitos em 2019 com marco na carreira

>Náutico divulga vídeo dos bastidores da vitória por 3×1 contra o Sampaio Corrêa

De acordo com Matheus Carvalho, a direção alvirrubra entrou em contato com o empresário dele. Mas, o agente do jogador avisou ao meia-atacante que continuasse focado dentro de campo que resolveria a situação.

Mas eu estou focado na final mesmo. Eles estão conversando. Meus empresários estão fazendo um trabalho muito bem feito comigo e outros atletas também. Estou deixando tudo nas mãos deles e estou focado 100% aqui", completou o jogador alvirrubro.

O Náutico enfrenta o Sampaio Corrêa às 16h de domingo no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. O jogo é válido pela volta da final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time pernambucano leva para campo uma vantagem de 3x1, obtida dentro do estádio dos Aflitos no domingo passado (29).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias