publicidade
30/09/19
Constantino Júnior lamentou resultado em campo, mas celebrou contas em dia. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Constantino Júnior lamentou resultado em campo, mas celebrou contas em dia. Foto: Léo Mota/JC Imagem

Presidente destaca que contas pagas resgatam o nome do Santa Cruz

30 / set
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 20:37

O principal objetivo do Santa Cruz na temporada 2019 não foi alcançado, é fato. Sem o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o Tricolor viu seu ano acabar muito cedo. Por outro lado, o clube conseguiu manter as contas em dia, algo bastante almejado na administração coral.

“É importante demais pagar as contas, deixar  o clube equacionado, já levando para a próxima temporada. Isso que a gente tem feito, apesar de não ter obtido sucesso no campo esportivo. A questão do acesso era nosso objetivo principal do ano, mas terminar o ano pagando, crédito com o mercado é importante para que a gente consiga resgatar o nome do Santa Cruz no cenário futebolístico nacional”, disse o presidente Constantino Júnior, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

>‘Rei do acesso’, Givanildo Oliveira ganha título de cidadão recifense

>VARzea: com celular, Copa Carpina inova no assistente de arbitragem

>Presidente do Santa Cruz vê equilíbrio na disputa da Copa do Nordeste

Só em manter os pagamentos regularmente, o Tricolor pode obter mais facilidade na hora de negociar a configuração do elenco do time para a temporada 2020. Assim, Constantino afirma que um dos objetivos é não ter futuras ações trabalhistas, enquanto trabalha com o departamento jurídico para reduzir o passivo do Santa Cruz.

“O fundamental é que a bola entre, mas é importante demais organizar do lado de fora, porque assim encontra alicerces para que os resultados de campo permaneçam. É importante ter esse lastro, mesmo não tendo conseguido obter o êxito esportivo, é importante manter a casa em ordem”, completou o mandatário coral.


FECHAR